Gente nova no padaço + Look do dia

16.4.13

Ola, meninas! Eu sou a Dominick Viana, uma das novas colunistas do blog da Lully Mel. Meu trabalho aqui é informar vocês sobre o glorioso mundo da moda. Tenho 19 anos, sou de São João do Paraíso - MG, mas atualmente moro no interior da Inglaterra, meu estilo é próprio, não sigo nenhum tipo de rótulo, gosto de livros, rock e um pouco de MPB. Vou mostrar para vocês o mundo fora do Brasil, as vitrines das lojas "gringas", o que as meninas daqui usam, tentarei usar o máximo que eu puder de fotos proprias e do pessoal aqui da rua. Me sigam no facebook, instagram, tumblr e twitter.

No meu primeiro post vou postar um look do dia só para vocês me conhecerem e apresentar meu estilo. Aproveitei que o sol finalmente resolveu aparecer aqui na minha cidade e usei essa saia jeans rodada, uma t-shirt da Minnie, e aqui nao da para ir na esquina sem um cardigan.

Essa sapatilha é uma das minhas preferidas, estampa militar e spikes.
 
Meu cabelo é bem curtinho, e minha make up do dia a dia é delineador e batom vermelho.

Finalmente usei meu anel de falange, que é uma folha que da uma volta no dedo, foi amor a primeira vista no dia em que eu vi na River Island. Esse cinto ja veio com a saia, é vintage e eu amo, e minhas unhas foi minha sobrinha de 8 anos que fez, entao relevem.
Essa bolsa estampa de onça e spike, é meu amor da semana.
Meninas, essa saia e super pratica, muito facil de combinar com t-shirts, cropps... Mas se vocês, assim como eu, tem pernas grossas, cuidado! Dependendo do sapato, pode achatar a silhueta, entao procurem usar com sapatos mais claros, no tom aproximado da sua pele, ou com meia-calça escura com sapatos escuros.

A t-shirt, a saia e a sapatilha sao da Primark (a melhor loja do mundo), a bolsa e o cardigan sao da New Look, o anel da River Island.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post, foi bem simples, so para vocês me conhecerem e terem ideia do que serao os proximos. Nao esqueçam de compartilhar. 



14 comentários:

  1. Ficou lindo o Look super original, sou como vc não sigo rótulos, uso o que me sinto bem, Um super beijo minha querida
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada minha linda, toda quarta vai ter novidades, viu? Beeeeijos.

      Excluir
  2. u.u Uhh!!

    Adorei tudo, a colaboradora, o look a as promessas...

    Bjos.

    meu Blog: http://uaimeninablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, pode deixar que nao vou faltar com voces, toda quarta vai ter um post novo meu, beeeeijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeeito . Dicas look e todo mais. Anciosa pra o próxikmo Post *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah amg, o proximo vai ser melhor que esse, gaaranto. obrigaaada.

      Excluir
  5. Dominick (desculpa se escrevi errado), AMO a serie Doctor Who....
    Vc ja viu algum deles??
    E a serie como passa ai??
    Amei vc poderia postar mas looks do dia pra gente!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta certo sim, rsrs. Doctor Who faz muuuito sucesso aqui, minha sobrinha e apaixonada por ele, fala que vai casar com ele e tudo. Aqui e comum ter a "cabine telefonica" da serie nas escolas, as criancas aaaamam brincar e tal, passa a muuuuuuuuuitos anos na tv e todo mundo gosta. Eu nunca vi nenhum deles aqui, moro no interior, rsrs. Pode deixar, vai ter sempre looks, rsrs. Obrigada linda.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Look super inovador e horiginal ! vc é muinto bonita já estou seguindo se puder retribuir vai ser legal Bjuus
    tvmirelen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuito obrigada mesmo, proxima semana tem mais, beeijos.

      Excluir
  8. Super amei seu look,lindo de mais.
    http://dessarodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. بدا سعيدا العروس ترتدي فستان ثوب الزفاف الخط، والطريقة التي نفكر الزفاف الخاص بك هو نوع من كيف؟

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo