Trend: Saias.

24.4.13



Olá meninas! Sou a Dominick Viana, vejam meu primeiro post clicando aqui. Estou numa correria enorme desde sexta-feira, fui em Londres, mas a cidade estava absurdamente cheia, não deu para tirar fotos, tirei poucas. Fui na Oxford Street (a rua mais cara do mundo com as lojas mais famosas) e não conseguir entrar em nenhuma loja, só na Primark e ainda assim tivemos dificuldades, minha intenção era fazer um post sobre a rua e as lojas, mostrar as vitrines, os looks lindos dos manequins, as roupas e todo o resto, mas estava muito cheio mesmo devido a Maratona de Londres que foi no domingo. Mas voltarei lá em breve com mais tempo e vou mostrar tudo para vocês. 




Acho que todas as meninas gostam de saias, estou certa? Por isso vou falar um pouco de cada modelo de saia que tenho. Eu sou louca com saia,da certo com tudo, são lindas, delicadas, femininas, românticas... Enfim,tenho varias e pretendo aumentar cada vez mais meu estoque. Elas estavam um pouco abandonadas a um tempo, mas voltaram com forca, combinações alegres para o dia a dia ou mais arrumadinhas para a noite. 

Comprei essa saia na Primark no sábado, a loja tava cheia e não deu para comprar muita coisa, só conseguir comprar uma legging, essa saia e uma jaqueta jeans. Ela é ombre em tons de azul, eu a vi assim que entrei na loja e já fui correndo pegar uma, quando cheguei em casa e vestir para ver se ia ficar legal, descobri que tinha comprado a 10, deveria ter comprado uma 8, mas nada que um cinto não resolva.


Essa saia comprei na River Island, é do mesmo material da azul so que tem algumas pregas e é vermelha, e custou incriveis 10 libras (aproximadamente 35 reais)


Essa é uma saia peplum, nao lembro onde comprei mas acho que foi na TK Maxx, uma loja linda que vende coisas de marcas caras por um preco bem melhor.


Saia plissada é tao trend e tao facil de usar, fica bem em todo mundo, essa e da River Island tambem, e quem comprou foi minha irma, ela pegou uma tamanho 14, e o meu tamanho é 8, e so percebi isso depois que tirei as etiquetas, mas um cinto resolveu o problema.


Saia jeans que usei no Look do Dia da semana passada, ela vem com um cinto lindo, mas a cabeça de vento aqui esqueceu de colocar pro editorial - batam palmas para mim meninas. Ela é muito democratica, nao importa seu estilo (romantica, rocker, style street...) ela vai ficar bem com quase todos os tipos de blusas.


Usem e abusem das saias, não existe coisa mais feminina e linda do que elas, da para usar no verão e inverno (com meia-calça), pode ir para qualquer lugar (festa, casamento, aniversario, balada, barzinho...), mas nunca podemos esquecer de respeitar os limites do nosso corpo, não usa-las muito curtas, quem tem perna grossa tem que ter cuidado com as coladas e curtas, e ter um bom senso, é claro.  
Obrigada meninas, espero que tenham gostado e ate semana que vem. Beijos,


15 comentários:

  1. Adorei todas, muito lindas! Usaria com certeza! ^^
    Mais amei a primeira (a da foto) em especial... Muito meiguinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais de onde veio essas, rsrs. Obrigada linda.

      Excluir
  2. ola!
    meu nome é jessica gostaria de fazer um blog tbem assim lindo como o seu vc poderia me ensinar ? espero q sim bjus ha e seu blog é show :) meu email jessica-top92@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog nao e meu florzinha, e da minha amiga a Lully, eu nao sei absolutamente naaaada sobre montar blogs e essas coisas, mas na internet tem varios pronto, da uma pesquisadinha. Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Adoooorei seu blog e lindooo *-*
    parabens pelo blog e muito boom..
    ja estou seguindo se pode seguir de volta agradeço !
    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    #Beeeeijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada mesmo, mas o blog e da Lully, eu sou tenho uma coluna semanal aqui, e vou seguir sim. Beijos linda.

      Excluir
    2. O blog é nosso Nick <3
      somo uma equipe, e você é dona da sua coluna,
      que é mto boa por sinal!

      Excluir
    3. Ah que linda, entao somos nos juntas pelo melhor. Obrigaaaada Lully *-*

      Excluir
  4. Dominick vc podia dar dica de oculos para rosto oval... Por favor vou para praia esse final de semana e nao sei qual usar!!!
    Por favor to quase morrendo e nao acho nem na net um que seja legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, da uma olhadinha nesse post http://www.sabetudo.net/culos-feminino-dicas-para-cada-formato-rosto.html tem para cada tipo de rosto, rs. Beijos.

      Excluir
    2. Brigada Nick!!! Ho a intimidade kkkkk

      Excluir
  5. Quanta saias lindas <33
    Te desejo um ótimo final de semana florzinha <33
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? haha. Otimo fim de semana pra voce tambem minha linda.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Continue acompanhado a coluna que vai ter muuuuito mais, obrigada linda.

      Excluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo